Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Suspeito de matar idoso sofre acidente de moto durante fuga no Piauí

De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.

Compartilhe

Um homem identificado como Mailson Pereira da Silva, sofreu um acidente na BR-343, na cidade de Regeneração, logo após tomar uma motocicleta de assalto, na noite desta segunda-feira (03). O acusado segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sob custódia da Polícia Militar.

Segundo reportagem do site Canal 121, Mailson Pereira também é o principal suspeito do crime de latrocínio ocorrido na madrugada do último sábado (01), tirando a vida de Paulino Alves de Moura, de 63 anos. A vítima foi encontrada morta por vizinhos dentro da sua própria residência e sem roupas. A porta da casa estava aberta e alguns objetos da vítima foram levados. De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.

Idoso foi morto dentro da própria residência no último sábado (Divulgação/ PM)

Antes de ser pego, o suspeito tomou uma moto de assalto no início da noite dessa segunda-feira e em seguida saiu com destino à BR-343, onde se envolveu em uma acidente. “Por volta das 18h30, a guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração, recebeu uma denúncia de que um homem de estatura alta, moreno magro, cobrindo o rosto com uma camiseta, teria tomado de assalto a motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN, COR VERMELHA, de propriedade de Railson Rodrigues Brandão. A polícia saiu em diligência e ao chegar na BR 343 se deparou com a moto caída e constatou que se tratava do veículo tomado de assalto minutos antes”, descreve o relato da ocorrência.

Mailson foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital do município, e devido à gravidade, foi transferido para o HUT em Teresina, acompanhado por um Policial da Força Tática. O proprietário da motocicleta, juntamente com o veículo, se dirigiu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para que fossem tomadas as devidas providências.

Motocicleta tomada de assalto para fugir da cidade (Divulgação/ PM)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar