Suspeito de matar idoso sofre acidente de moto durante fuga no Piauí

De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.

Suspeito de matar idoso sofre acidente de moto durante fuga no Piauí | Divulgação/ PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Mailson Pereira da Silva, sofreu um acidente na BR-343, na cidade de Regeneração, logo após tomar uma motocicleta de assalto, na noite desta segunda-feira (03). O acusado segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sob custódia da Polícia Militar.

Segundo reportagem do site Canal 121, Mailson Pereira também é o principal suspeito do crime de latrocínio ocorrido na madrugada do último sábado (01), tirando a vida de Paulino Alves de Moura, de 63 anos. A vítima foi encontrada morta por vizinhos dentro da sua própria residência e sem roupas. A porta da casa estava aberta e alguns objetos da vítima foram levados. De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.

Idoso foi morto dentro da própria residência no último sábado (Divulgação/ PM)

Antes de ser pego, o suspeito tomou uma moto de assalto no início da noite dessa segunda-feira e em seguida saiu com destino à BR-343, onde se envolveu em uma acidente. “Por volta das 18h30, a guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração, recebeu uma denúncia de que um homem de estatura alta, moreno magro, cobrindo o rosto com uma camiseta, teria tomado de assalto a motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN, COR VERMELHA, de propriedade de Railson Rodrigues Brandão. A polícia saiu em diligência e ao chegar na BR 343 se deparou com a moto caída e constatou que se tratava do veículo tomado de assalto minutos antes”, descreve o relato da ocorrência.

Mailson foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital do município, e devido à gravidade, foi transferido para o HUT em Teresina, acompanhado por um Policial da Força Tática. O proprietário da motocicleta, juntamente com o veículo, se dirigiu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para que fossem tomadas as devidas providências.

Motocicleta tomada de assalto para fugir da cidade (Divulgação/ PM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES