Suspeito de tentar matar ex-mulher com 6 tiros é preso pela PM no PI

As primeiras informações apontam que Alexandre Matos Osório não se conforma com a separação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser acionada para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio tendo como vítima a dona de casa Jeovânia de Sousa, em Floriano, os policiais militares munidos de informações em torno do caso, se deslocaram até a Avenida Esmaragdo de Freitas, na beira rio, local onde trabalha o principal suspeito de ser o mandante do crime . As informações são do JC 24 Horas.

Ao chegar no local, a guarnição localizou o suseito e fez  a condução de Alexandre Matos Osório para a Central de Flagrantes.

Na Delegacia, a plantonista Delagada Nayana da Paz começou a ouvir testemunhas e realizar diligências para colher o máximo de informações possíveis que serão utilizadas para compor o inquérito policial instaurado para apurar o crime. 

Alexandre Matos Osório

O caso 

No fim da noite desse sábado (22), uma mulher de 35 anos, identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro bairro São Borja, na cidade de Floriano.  O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório que após 18 anos de casado não se conforma com a separação. Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela PM em seu local de trabalho.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) responsável pelo socorro da vítima, disse que ela foi vítima de seis perfurações, sendo três na região do tórax, um em cada braço e um na região da boca. "Uma das lesões pegou um pulmão, ela está consciente, orientada, respondendo a comando e sabendo de tudo o que aconteceu”, informou o médico Dr. Víctor Absalão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES