Suspeito é preso após atirar em rival e apontar arma para criança

Foram encontradas 17 pedras de crack e 3 trouxas de cocaína

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma rápida ação da Força Tática levou à prisão um suspeito de tráfico de drogas identificado como Bruno da Costa Sousa, conhecido como Xenga Lenga. Foram apreendidos também dois menores, segundo informações, por envolvimento com o tráfico de drogas, em Amarante.

Com os três, foram encontradas 17 pedras de crack, três trouxas de cocaína e cinco de maconha. Um dos apreendidos é irmão de Bruno da Costa Sousa. A Força Tática afirmou que é comum o surgimento de denúncias dos suspeitos por envolvimento com drogas em Amarante e também por disparos de arma de fogo contra desafetos.

Uma das ocorrências foi registrada em frente ao Polivalente de Ensino Médio, quando Bruno da Costa e o irmão (menor) efetuaram vários disparos contra um desafeto.

“Os irmãos tentaram contra a vida de um desafeto conhecido como Ramon, efetuando disparos de arma de fogo contra este em frente ao Polivalente de Ensino Médio no Centro de Amarante. Nenhum dos tiros acertou o rapaz. Depois foram até a casa da mãe do desafeto e também efetuaram disparos lá, chegando a apontar a arma de fogo para uma criança, segundo relatos de familiares da vítima”, afirmou o tático, cabo Giordano.

Uma estratégia de ação, deflagrada pela Força Tática em parceria com a Polícia Militar de Amarante, resultou na prisão de Bruno da Costa, e da apreensão do irmão (menor de idade) e de um terceiro, que também é menor e estava envolvido no delito.

“Não conseguimos encontrar a arma de fogo que eles estão utilizando, pois há suspeitas de que eles estejam alugando a arma. Com os três, encontramos: 17 pedras de uma substância análoga ao crack, três trouxas de outra substância análoga à cocaína e outras cinco trouxas de substância análoga à maconha”, encerrou o cabo.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES