Suspeito faz jovem de 19 anos recitar salmo e cantar durante estupro

Na delegacia, segundo a polícia, Adriano Lima de Aquino confessou o crime.

| Reprodução/TV Diário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ajudante geral de 35 anos foi preso em Poá nesta quarta-feira (6) sob suspeita de estuprar uma jovem de 19 anos, enquanto a obrigava a recitar salmo e cantar, sob ameaça de uma faca durante quatro horas. Segundo a polícia, o suspeito disse que estava solteiro a 10 anos e "queria ser feliz".

Na delegacia, segundo a polícia, Adriano Lima de Aquino confessou o crime. "Eu peguei ela e levei para o mato. Pratiquei o ato", aparece o suspeito dizendo na gravação do depoimento. A justiça decretou a prisão temporária dele no fim da tarde desta quarta-feira.

O crime ocorreu na quinta-feira (31). Imagens registradas por câmeras de monitoramento mostram a estudante caminhando por uma estrada. Na sequência, o suspeito aparece com uma mochila nas costas. Segundo a investigação da polícia, a vítima foi abordada logo à frente.

"Com as imagens e outros elementos de investigação, nós chegamos a um nome. Entramos em contato com policiais de outro estado e conseguimos uma foto dele. A vítima reconheceu este indivíduo de imediato. Nós pedimos a prisão dele, ele foi preso e confessou o crime", conta o delegado Eliardo Amoroso Jordão, do DP de Poá.

Ainda segundo Jordão, o homem teria obrigado a vítima a recitar salmos e cantar enquanto ela praticava estupro. "Perguntado o motivo, ele disse que já estava há dez anos sozinho e queria ser feliz. Ele roubou o celular dela e praticou o estupro", conta o delegado.

Já na cadeia, o ajudante foi novamente reconhecido pela vítima que, segundo a polícia, entrou em choque ao rever o ajudante.

A polícia apurou que Adriano Lima Aquino veio da Bahia há cinco anos e morava em Ferraz de Vasconcelos. A polícia acredita que ele tenha feito outras vítimas tanto no Alto Tietê quanto no nordeste. "Caso alguém o reconheça, pode procurar a delegacia de Polícia de Poá", explicou o delegado.

O suspeito deverá responder por roubo, estupro e possivelmente por tortura, de acordo com o delegado.

Reprodução/TV Diário 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES