Suspeito que tentou beijar criança admite intenção de abuso

Evandro foi indiciado por sequestro ou cárcere privado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem de 29 anos que foi preso após arrastar um menino de oito anos para o mar em Santos, no litoral de São Paulo, se recusou a prestar depoimento oficial à Polícia Civil. Evandro Luiz de Campos Santana permanece preso na cadeia anexa ao 5º Distrito Policial da cidade e, informalmente, admitiu à policiais que tinha intenção de abusar da criança.

Segundo o boletim de ocorrência do incidente, Evandro foi indiciado por sequestro ou cárcere privado e subtração de incapaz. Os crimes tem pena máxima superior a cinco anos, e, portanto, não há possibilidade de fiança.

Segundo Rodrigo Lima, investigador chefe da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), Evandro foi preso em flagrante e permanecerá detido à disposição da Justiça. "Informalmente ele disse que levou o menino para o mar para beijar e fazer outras coisas", afirma.

O crime ocorreu na última terça-feira (20), por volta das 13h, próximo ao Posto 6 de salvamento na praia da Aparecida. O garoto estava acompanhado da família, que mora em Santo André, no ABC Paulista. Ele se distanciou dos familiares e começou a brincar na beira da água quando o homem apareceu e o levou, à força, para dentro do mar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES