Suspeitos de tráfico de drogas são presos na zona Sul de Teresina

No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas identificadas pelas iniciais A.L.S.C, de 18 anos e J.K.F.C, de 30 anos foram presas na tarde de sexta-feira (21), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela equipe da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí em conjunto com policiais do 4º e 8º Distrito Policial, em dois endereços no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Um jovem de iniciais A.L.S.C, de 18 anos foi preso durante o cumprimento de busca e apreensão na residência localizada na Rua G, no bairro Promorar, onde foi encontrado arma de fogo artesanal calibre 38, três munições, 500g de maconha, três aparelhos celulares, jóias e dinheiro. O suspeito deve ser autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Ainda no bairro Promorar em um local conhecido como "Boca da Neide", técnicos da empresa Equatorial Piauí acionaram a polícia após constatar furto de energia em uma residência na quadra 106. Durante o cumprimento do mandado, uma mulher identificada pelas iniciais J.K.F.C, de 30 anos foi presa pelo crime. Na residência foi encontrado uma quantia de R$ 1.183, 60 e duas pedras de crack.  

No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.

A ação policial foi coordenada pelo major Audivan Nunes e o delegado Andrei da Costa Alvarenga, titular do 4º DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES