Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam a prisão

\“Saidinha\” de fim de ano será de 10 dias

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos por matar os pais, e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixaram o presídio em Tremembém, interior de São Paulo. As criminosas ficarão livres durante 10 dias, entre Natal e Ano Novo. Elas precisam retornar à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier no dia 3 de janeiro de 2019.

Suzane deixou a P1 feminina por volta das 8h10. Ela foi recepcionada por uma mulher que a conduziu rapidamente até um carro e deixou o local. A detenta obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Em setembro, Suzane teve negado o pedido para cumprir resto da pena em liberdade.

Anna Carolina, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixou o presídio cerca de cinco minutos depois de Suzane. Ela deixou o local rapidamente e entrou em um carro de luxo que a esperava.

Anna e o marido, Alexandre Nardoni, que também está preso em Tremembé, pediram a redução da pena ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão enquanto a madrasta da menina teve como pena 26 anos e oito meses de cadeia. Eles aguardam análise do pedido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES