Suzanne e Carolina Jatobá deixam prisão no Dia das Criança

Cumprindo pena no semiaberto e tiveram o benefício da 'saidinha'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (11) as detentas Suzane von Richthofen que foi condenada pela morte dos seus pais em 2002 e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da sua enteada Isabella Nardoni, deixaram a prisão, em Temembé (SP) após ganharem o benefício da saída temporária do Dia das Crianças.

A justiça concedeu o benefício para as duas nesta terça-feira (10). Elas têm direito a cinco saídas temporárias por ano. Elas podem sair também no Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais e no período entre Natal e Ano Novo.

As duas cumprem a sentença no regime semi-aberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier 'P1 feminina'. Elas saíram por volta das 8h desta quarta-feira e devem retornar até às 17h da próxima segunda-feira (16).

Para terem direito ao benefício elas informaram à Vara de Execuções Criminais (VEC) o endereço onde devem permanecer e devem seguir regrras com restrições de horários, não podendo, por exemplo, ficar na rua após às 22h.

Cumprindo pena no regime semiaberto, é a primeira vez que Anna Carolina Jatobá teve direito ao benefício da 'saidinha'. Uma mulher não identificada foi buscá-la em uma SUV na porta do presídio. Ela deve ficar esses dias com os seus dois filhos de 10 e 12 anos. O Advogado dela, Roberto Podval, não quis dar detalhes sobre a saída de sua cliente.

Já Suzane, que cumpre pena no semiaberto desde 2015, teve sua primeira 'saidinha' em abril de 2016, feriado de Páscoa. O seu namorado foi buscá-la hoje na porta do presidio e eles costumam ir para onde ele mora em Angatuba (SP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES