Tadashi Kadomoto será o novo colunista do jornal Meio Norte

A coluna será semanal e fará parte do caderno Vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O renomado terapeuta tranpessoal Tadashi Kadomoto assinará nos próximos dias uma nova coluna no jornal Meio Norte. A parceria com Sistema Integrado de Comunicação foi firmada durante a passagem do especialista em Teresina, onde ele ministra duas palestras em evento da concessionária Audi Center.

Tadashi Kadomoto é fundador do instituto que leva seu nome. Criando há 27 anos, o centro desenvolve ações na área de Leader Training - Identificando seus Limites, que tem como intuito fazer com que as pessoas voltem a acreditar em si mesmas. O segmento atua no treinamento comportamental, desenvolvimento e crescimento pessoal do ser. E é justamente esses temas que o terapeuta irá abordar no jornal Meio Norte.

A coluna será semanal e fará parte do caderno Vida das edições de domingo do noticiário. “Nos nossos textos vamos tratar de vários assuntos, basicamente voltados para o auto conhecimento, evolução e espiritualidade do ser humano. O objetivo das publicações será conscientizar as pessoas que é possível crescer, evoluir, e encontrar o equilíbrio emocional, desde que elas olhem para dentro de si”, adianta Tadashi.

Hoje (9) e amanhã (10) Tadashi Kadomoto ministra a palestra “Sucesso e Felicidade: todos querem, mas poucos conseguem” na Audi Center Teresina, situada na Avenida João XXIII, zona Leste da capital. A organização da conferência teve que oferecer uma sessão extra para o público tamanha a procura por ingressos.

O terapeuta tranpessoal irá proferir nas palestras os mesmos temas que serão abordados na coluna do jornal Meio Norte. “Vamos discutir o que é felicidade, o que é sucesso e entender o motivo pelo qual as pessoas não conseguem obter esses estados emocionais. O intuito que tenho é sensibilizar as pessoas para que elas comecem a ter consciência do real sentido do sucesso e da felicidade”, conta Tadashi Kadamoto.

Quem conferir as palestras na Audi Center terá uma espécie de prévia do conteúdo da coluna de Tadashi Kadomoto no jornal Meio Norte.  Um dos pontos que vamos abordar na palestra é que não adianta ter muito dinheiro e acabar com a família, não adianta trabalhar demais e acabar com a saúde física. Tudo isso será tema também da minha coluna no Meio Norte”, explica o terapeuta.

Tadashi Kadomoto ressalta,ainda, que está feliz em poder compartilhar suas experiências na publicação de maior circulação do Piauí. Modesto e com a simpatia que lhe é peculiar, o especialista conta que pretende atender as expectativas do público leitor do jornal Meio Norte.

PERFIL

Tadashi Kadomoto começou sua vida profissional como um técnico, trabalhando e treinando equipes de vendas de uma empresa multinacional onde, ao visualizar a diferença que podia fazer na vida das pessoas, iniciou seus trabalhos abertos ao público.

Possui formação em Programação Neurolingüística (PNL) pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística. É Trainer em PNL pela University of Califórnia, instituição criada e coordenada por Robert Diltz, um dos precursores da PNL no mundo. Na mesma instituição tem especialização em Hipnose Ericsoniana em Steven Gilligan. Tem  também especialização em Despertar da Consciência Humana. 

Pelos cursos e vivências que realiza já passaram mais de 120 mil pessoas em todo Brasil. Tadashi é autor de dois livros: "Ninguém tropeça em Montanha" e "Da Razão ao Coração".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES