TAM demite piloto e copiloto que deixaram cantor Latino entrar em cabine durante voo

O artista postou fotos na rede social Instagram com a legenda “Foi assim a minha primeira experiência ontem como copiloto

Avalie a matéria:
Latino entrou na cabine do voo que ia de Recife. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TAM demitiu o piloto e o copiloto que permitiram que o cantor Latino entrasse na cabine do voo que ia de Recife, onde o cantor havia feito um show, para o Rio de Janeiro.

O artista postou fotos na rede social Instagram com a legenda ?Foi assim a minha primeira experiência ontem como copiloto!! Já comecei por cima num 737. Amei??. Pelas imagens, que mostravam Latino sentado na cadeira esquerda da cabine, foi possível analisar que o avião estava em voo. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) proíbe a entrada de passageiros na cabine do avião durante o voo.

Em nota, a TAM afirma ?que a situação em que as fotos foram tiradas foi totalmente identificada, e que as devidas ações disciplinares e de prevenção para que ocorrências similares não voltem a acontecer foram tomadas?. A companhia ainda reiterou que veta o ingresso de pessoas não autorizadas à cabine de comando durante o voo e que considera falta grave o desrespeito a essa norma.

Veja a íntegra da nota da TAM sobre o caso:

"A TAM informa que a situação em que as fotos foram tiradas foi totalmente identificada, e que as devidas ações disciplinares e de prevenção para que ocorrências similares não voltem a acontecer foram tomadas. A companhia reitera que veta o ingresso de pessoas não autorizadas à cabine de comando durante o voo e que considera falta grave o desrespeito a essa norma".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES