TAM: estilista se emociona e teme vôo do namorado

TAM: estilista se emociona e teme vôo do namorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estilista ?rica Jabuer, 22 anos, se emocionou neste domingo com o protesto promovido pela Associa??o dos Familiares e Amigos das V?timas do acidente com o Airbus A320 (Afavitam) no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de S?o Paulo. Ao lado do namorado, o designer Renato Bondioli, 26 anos, que embarca para Porto Alegre em um v?o da TAM marcado para as 18h15, ela disse estar com medo da viagem.

"Eu acho muito triste que tanta gente tenha perdido a vida e nada tenha sido feito, n?o tenha dado em nada", afirmou ?rica.

Bondioli tamb?m mostrou preocupa??o em embarcar com a pista do aeroporto molhada pela chuva que atingiu a capital paulista nos ?ltimos dois dias. "N?o d? para estar t?o tranq?ilo com essa chuva", afirmou.

Aparecida Bento de Andrade, moradora de Birig?i (SP) que perdeu o filho M?rcio Rog?rio de Andrade no acidente, disse que ? gratificante ver a emo??o das pessoas com o protesto. "? gratificante sentir a solidariedade das pessoas. Ela (passageira) disse que ia rezar por mim", falou.

Passageiros que aguardam por embarque no sagu?o aplaudiram a manifesta??o promovida pelas fam?lias. Com alto-falantes e faixas, os parentes das 199 v?timas fatais do acidente, ocorrido em 17 de julho de 2007, pediram a elucida??o das causas do acidente e gritaram em coro "justi?a e verdade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES