Tatuagem de henna gera cicatrizes permanentes em menina de 7 anos

A tatuagem foi feita em um hotel no Egito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após fazer uma tatuagem de henna em uma viagem ao Egito, uma menina de 7 anos sofreu uma reação química que causou graves queimaduras em seu braço. O caso foi tão sério que Madison Gulliver ficou com cicatrizes permanentes.

A criança, estava passeando com a família em um hotel quatro estrelas na cidade turística de Hurghada, onde foi feita a tatuagem. Ao retornarem à Inglaterra, o braço da garota começou a coçar, sendo tomado por bolhas que ficaram no lugar do desenho.

Madison foi levada a um hospital especializado em queimaduras, onde os médicos informaram que, para diminuir os impactos das marcas, ela precisaria usar uma ligadura de pressão por, pelo menos, seis meses: “Eles decidiram tratar a pele removendo as bolhas, para que pudessem acessar a pele queimada por baixo. Eles pensaram que poderiam absorver as bolhas e esfregá-las, mas isso não foi possível porque elas eram tão espessas que tiveram que cortá-las”, contou. 

“A tatuagem foi feita no salão do hotel. Eles ainda afirmaram que o problema não foi a henna, mas a pele da minha filha.  Mas mesmo assim eles deveriam ter cuidado com esses produtos", reclamou.

Mesmo que suavizadas, as cicatrizes de Madison serão permanentes. “Ela está potencialmente marcada para toda a vida”, lamentou o pai. O serviço de tatuagem foi suspenso no hotel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES