Taxista de 61 anos é achado morto com sinais de tortura após corrida

José Manuel Rebelo Sousa estava desaparecido desde o sábado (30) após realizar uma corrida de táxi. Corpo foi encontrado em uma cova rasa no bairro Divinéia em São Luís.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (01/12) o taxista José Manuel Rebelo Sousa, de 61 anos, foi encontrado morto no bairro Divinéia, em São Luís, no Maranhão. O corpo da vítima tinha sinais de tortura e estava enterrado em uma cova rasa em um terreno localizado poucos metros da residência onde ele vivia. As informações são do G1.

O idoso estava desaparecida desde a tarde de sábado (30) após realizar uma corrida de táxi com uma mulher, um homem e um adolescente. O taxista não conseguiu mais ser localizado pela família que acionou a polícia sobre o desaparecimento.

Divulgação/Mirante AM

Quatro pessoas suspeitas foram capturadas e levadas para delegacia para prestar depoimento. Um adolescente confessou a participação no crime e levou os policiais até o local onde o corpo estava. No local foram encontrados documentos e objetos pessoais de José Manuel.

Linha de investigação

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é que o trio tenha assaltado o veículo, praticado inúmeros assaltos pela cidade e em seguida, tenha assassinado o taxista. O veículo da vítima ainda não foi encontrado. O corpo será encaminhado para passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES