Taxista é feito refém e morre após acidente

Taxista foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista que estava preso no porta-malas de seu carro morreu na madrugada desta terça-feira, no trevo entre as rodovias Romildo Prado e vereador Geraldo Dias, em Jundiaí, distante cerca de 60 km de São Paulo. Ele havia sido feito refém por quatro homens, que colidiram o carro contra um barranco após uma perseguição policial.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, por volta da meia noite, quatro homens pegaram o taxi de Ségio Condack Nogueira, 42 anos, e seguiram para o bairro Caxambu. Ao chegar ao local, os quatro pediram para o motorista descer do veículo, o colocaram no porta-malas e seguiram viagem.

Ao avistarem uma viatura da polícia no trevo entre as rodovias Romildo Prado e vereador Geraldo Dias, os acusados fugiram para as ruas centrais da cidade, sendo seguidos pelos policiais. Em uma curva, o motorista perdeu a direção do veículo e colidiu contra um barranco.

Com o acidente, o taxista foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves. O taxista chegou a ser conduzido ao hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Os quatro suspeitos foram medicados e conduzidos para a delegacia de Jundiaí. Eles foram autuados em flagrante por roubo e levados para a cadeia pública local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES