Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Taxistas denunciam fraudes em aluguéis de permissões no DF

Eles denunciam a existência de um comércio, em que os documentos seriam vendidos por $ 30 mil

Compartilhe

Taxistas do Distrito Federal que alugam permissões para trabalhar realizaram hoje um protesto e uma carreata cobrando melhores condições de trabalho e pedindo a democratização no acesso às permissões.

Eles reclamam que esses documentos, que autorizam conduzir táxis na cidade, estão concentrados nas mãos de poucas pessoas, que alugam as permissões aos motoristas por cerca de R$ 80 por dia.

Eles denunciam a existência de um comércio, em que os documentos seriam vendidos por cerca de R$ 30 mil. ?Queremos que sejam realizadas novas licitações e que seja feito um recadastramento dos permissionários, para que o governo saiba quem realmente está nas ruas trabalhando e quem tem a permissão só para alugar?, reclama o presidente do Sindicato dos Taxistas Locatários, Sandro Heleno Pereira.

O secretário de Transporte, Alberto Fraga, se comprometeu a receber representantes da categoria e fazer um novo cadastramento para identificar possíveis irregularidades. O protesto aconteceu às 10 horas, na frente do Cine Brasília (106 sul).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar