Taylor Swift: Companhias aéreas anunciam isenção para remarcar passagens

LATAM, Azul e GOL confirmaram possibilidade nas redes sociais; veja como proceder

Taylor Swift: Companhias aéreas anunciam isenção para remarcar passagens | Rovena Rosa/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A LATAM, a Azul Linhas Aéreas e a GOL anunciaram, no fim da tarde de sábado (18), fornecerá isenção na cobrança da taxa de remarcação de passagens para voos vindos do Rio de Janeiro nos próximos dias. O benefício foi concedido após fãs pedirem ajuda nas redes sociais, após a apresentação de Taylor Swift ter sido remarcada para a próxima segunda-feira (20).

Em nota, a Azul confirmou a informação. "A Azul informa que Clientes impactados pela mudança do evento de hoje, no Rio de Janeiro (RJ), por liberalidade da companhia estarão isentos da taxa de cancelamento da passagem, deixando o valor em créditos para compra de passagens na Azul. Para isso, basta contatar a companhia por meio do canal de atendimento ao Cliente. Após o cancelamento, os Clientes impactados deverão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade", diz o texto.

A LATAM anunciou a mesma medida. "A LATAM Brasil informa que se solidariza com os passageiros afetados com a alteração do show da Taylor Swift e atualizou sua política de flexibilidade. Clientes com voos programados para sair do Rio de Janeiro entre 19 e 20 de novembro poderão realizar a remarcação gratuitamente entre 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade de assentos. As alterações podem ser feitas por meio do Contact Center da companhia nos números 4002-5700 (Capitais) e 0300-570-5700 (demais Regiões), ou pela agência de viagens pela qual o passageiro adquiriu o bilhete", diz a nota.

A GOL também confirmou a informação em nota, anunciando duas possibilidades: "Possibilidade de deixar o valor da passagem em crédito com a Companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento; e isenção da taxa de remarcação para remarcações em voos nos próximos 12 meses."

O show de Taylor Swift foi adiado para a próxima segunda-feira (20) após a forte onda de calor no Rio de Janeiro. O anúncio foi realizado no estádio e em um comunicado da própria norte-americana, nas redes sociais. Na apresentação desta sexta-feira (17), uma fã morreu devido às altas temperaturas.

(Com informações da FolhaPress - Júlio Boll)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES