TCE e Uece oferecem especializações gratuitas e a distância na área da gestão pública

A Uece, em parceria com o Tribunal de Contas do Ceará, está oferecendo cinco especializações gratuitas na modalidade a distância.

Reitor Hildebrando Soares comemora a parceria com o TCE | Portal In
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Tribunal de Contas do Ceará, está oferecendo cinco especializações gratuitas na modalidade a distância, por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), em colaboração com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

As áreas disponíveis são Auditoria e Controle Interno, Contabilidade Pública, Controladoria Pública, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal, com um total de 900 vagas, incluindo reservas para pessoas com deficiência. Os cursos serão integralmente financiados pela Capes/MEC, por meio da UAB, com contrapartida da Uece. 

A especialização visa qualificar pessoal de nível superior em qualquer área de conhecimento, qualificando os quadros de gestores para atuar na administração pública macro (governo), micro (unidades organizacionais) e sistemas públicos.

O processo seletivo consiste em pré-seleção, prova de conhecimento online e avaliação de títulos. A prova on-line está marcada para o dia 13 de março e o resultado final deve sair em 26 de março, no portal institucional da Universidade Estadual do Ceará. As aulas estão previstas para começar no dia 6 de abril, e ocorrerão por um período de 15 a 18 meses.

Como se inscrever?

O candidato deve preencher ficha de inscrição no site Uece/Sate, anexar documentos e optar por apenas um dos cursos vinculado a um Polo de apoio presencial (como consta no Edital). O único valor a ser pago, é a taxa de inscrição, no valor de R$ 100, conforme edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES