TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários; acesse aqui!

Certame é voltado para formação de cadastro de reserva, destinado a estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia

TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários; acesse aqui! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) lançou na sexta-feira (6) um novo edital para seleção de estagiários. O edital de seleção simplificada de estagiários de nível superior nº 02/2022 é voltado para formação de cadastro de reserva, destinado a estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia. A seleção é coordenada pela Escola de Gestão e Controle (EGC). O edital foi publicação na edição do Diário Oficial Eletrônico.

A seleção compreenderá, exclusivamente, a análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), que deverá ser igual ou superior a 7,5000, e o cumprimento da carga horária do curso em, no mínimo, 50%, não ultrapassando os 100% da carga horária. Serão classificados para o cadastro de reserva os que obtiverem as cinco melhores posições em cada curso mencionado anteriormente, totalizando 20 classificados.

TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários - Foto: Ascom

O estagiário admitido receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.212,00, terá direito a recesso anual remunerado, a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério das partes.

Outras informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com a Escola de Gestão e Controle, pelo telefone (86) 3215-3873 ou pelo e-mail: estagio@tce.pi.gov.br. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES