TCE Piauí publica nomeação de aprovados no concurso público

Os nomeados têm 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 5 de janeiro de 2022

TCE Piauí publica nomeação de aprovados no concurso público | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) publicou no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta segunda-feira (27), edição 241/2021, a convocação dos aprovados no Concurso Público, por meio das portarias 840/2021 e 841/2021.

Foram nomeados os primeiros cinco aprovados para o cargo de Assistente de Administração (ARMANDO DIEGO SARAIVA DE OLIVEIRA, DANILO LOPES DE SOUZA BANDEIRA, YNGRID FERNANDES NOGUEIRA DE SOUSA, CARLA REJANE SILVA CAMPOS e FILIPE DUAN DA SILVA LEAL) e o primeiro colocado para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área de Engenharia (TARCISIO DOS ANJOS NEVES). Clique aqui para conferir o DOE com as duas portarias de nomeação.

Os nomeados têm 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 5 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em edital.

A Divisão de Gestão de Pessoas do TCE Piauí deve enviar aos nomeados através do e-mail informado à Fundação Getúlio Vargas (FGV), na forma do subitem 17.6 do Edital 01/2021, cópia da Portaria.

Para dirimir eventuais dúvidas sobre a documentação e exames necessários para a investidura no cargo, o nomeado deve entrar em contato com a DGP por meio dos telefones (86) 3215-3940 e 3215-3926 ou pelo seguinte e-mail: dgp@tce.pi.gov.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES