Teatro Municipal João Paulo II traz espetáculo Molduras

Teatro Municipal João Paulo II traz espetáculo Molduras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste s?bado, dia 19, o Teatro Municipal Jo?o Paulo II abriga um grande espet?culo que mistura o drama e a linguagem dos dan?arinos, com a S? Homens Cia de Dan?a, que traz a pe?a ?Molduras? a partir das 20h. A entrada custa R$ 4,00 [inteira] e R$ 2,00 meia.

O espet?culo Molduras conta a hist?ria de uma mulher, Frida Kahlo, que, quando jovem, sofre um acidente de ?nibus, o qual n?o poderia prever o quanto isso mudaria sua vida.

Tentava se levantar, ca?a, lutava contra a morte, que a empurrava sempre que se erguia, mas Frida era muito maior e mais forte, e sobreviveu. Por tempos, viu o mundo de um ?ngulo horizontal, ficou prostrada numa cama, onde aprendeu a falar de suas trag?dias de outra forma. Frida pintava suas ang?stias e acontecimentos. E assim ela vivia, ou melhor sobrevivia. Surgiram seus amores, suas dores, suas perdas. Surgiu ainda sua pr?pria morte, que h? tempos j? esperava.

A S? Homens Cia de Dan?a surgiu de uma iniciativa de bailarinos com vontade de dan?ar, criar, fazer sua pr?pria arte, al?m da necessidade de divulgar uma companhia formada s? por homens. Ela ? formada por seis bailarinos piauienses que possuem pensamentos e conhecimentos diferentes, compartilhados para um mesmo fim: ocupar um espa?o na cena da dan?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES