Técnicos da Educação de Teresina participam de seminário em São Paulo

O Seminário é parte do Programa Formar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina está em Mairiporã (SP) participando do I Seminário de Educação do Formar. São três dias de imersão em discussões com foco no aprendizado dos alunos.

O Seminário é parte do Programa Formar, uma parceria entre a Fundação Lemann e redes públicas de educação de todo o Brasil no sentido de alinhar as secretarias de educação com as escolas, aperfeiçoando práticas e os processos pedagógicos. Em Teresina, o Programa existe desde 2018 a partir da parceria com a Prefeitura, trazendo uma série de ganhos para as equipes escolares.

Embarcaram para São Paulo o secretário municipal de Educação Kleber Montezuma, a secretária executiva de Ensino Irene Lustosa, a gerente de Formação Estegite Carvalho e a coordenadora de Avaliação Giovanna Saraiva. O grupo busca compartilhar as experiências exitosas de Teresina e absorver estratégias das outras redes, além de atualizar os conhecimentos sobre diversos aspectos relacionados à educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES