Técnicos da saúde fazem curso de especialização

Técnicos da saúde fazem curso de especialização

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

T?cnicos da Funda??o Osvaldo Cruz (Fiocruz) ministram Curso de Especializa??o em Sa?de do Trabalhador para 60 profissionais da ?rea da sa?de. O curso, promovido pelo Centro de Refer?ncia em Sa?de do Trabalhador (Cerest), foi iniciado na manh? dessa segunda-feira (5), no Hotel ?gua Limpa, localizado na zona Leste de Teresina, e se estender? at? a pr?xima sexta-feira (9).

Foi o que informou o coordenador do Projeto Agrot?xico e Meio Ambiente do Cerest, Jorge Nei, acrescentando que t?cnicos da ?rea da sa?de de diversos munic?pios do Piau? participam desse curso. Ele destacou que esses alunos far?o mestrado futuramente. Pelo menos 120 alunos disputaram as vagas oferecidas nessa especializa??o.

?Esse curso de especializa??o ? de fundamental import?ncia para t?cnicos da ?rea da sa?de dos munic?pios?, comenta Jorge Nei, acrescentando que est? sendo estudada a possibilidade de abrir mais uma turma desse curso em breve.

Recentemente, o Cerest tamb?m ofereceu curso na ?rea de CIPA (Comiss?o Interna de Preven??o de Acidentes) para 25 alunos, no munic?pio de Bom Jesus, localizado no Sul do Piau?, disse Jorge Nei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES