Técnicos defindem detalhes do projeto Orla da Praia

Técnicos defindem detalhes do projeto Orla da Praia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

T?cnicos das Secretarias de Infra-estrutura e de Turismo e do Banco do Nordeste e do Prodetur (Programa de Desenvolvimento do Turismo) participaram de uma reuni?o de trabalho nesta quarta-feira, 18, para definir o projeto de urbaniza??o da orla e de requalifica??o da Avenida Teresina na Praia de Atalaia, em Luis Correia.

Foram discutidos e definidos os ?ltimos ajustes no projeto que prev? a urbaniza??o da orla, com a reforma da avenida beira-mar, constru??o de cal?ad?o e constru??o de um estacionamento exclusivo para ?nibus de turismo.

Al?m do secret?rio de Infra-estrutura, Avelino Neiva, e dos t?cnicos da Seinfra de Fortaleza (CE), vieram os t?cnicos da Central de Opera?es do Setor P?blico do Prodetur, Bruno Gabai e Simone Lima.

"Tamb?m foram analisados os custos e prazos de execu??o das obras pelo Governo do Estado, que j? t?m em caixa recursos do Prodetur II", explica Ivna Gadelha, da Secretaria de Turismo. Ap?s a elabora??o do projeto, o Banco do Nordeste dever? aprovar a proposta, antes da elabora??o do edital para a licita??o dos servi?os, o que dever? ocorrer ainda este ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES