36% dos internautas acessam Twitter depois do sexo

Objetivo era mostrar o quanto as redes sociais controlam a vida das pessoas.

36% acessam o Twitter apos o sexo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Twitter e Facebook são uma espécie de novo cigarro. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos aponta que 36% dos usuários dessas redes sociais com menos de 35 anos de idade costumam acessar os sites após fazer sexo.

A pesquisa, feita a pedido do site de varejo de produtos eletrônicos Retrevo.com, diz que os homens têm o dobro de chances de ?twittar? depois do sexo do que as mulheres. E que os usuários do iPhone, celular inteligente da Apple, costuma fazer isso três vezes mais do que os donos de Blackberry, smartphone produzido pela empresa canadense RIM e que é muito famoso entre os executivos.

O objetivo do relatório, que envolveu 771 pessoas, era mostrar o quanto as redes sociais controlam a vida das pessoas. O site diz que os resultados servem de alerta ? 27% dos usuários com menos de 35 anos disse acessar o Facebook mais de dez vezes ao dia.

? Não somos psicólogos, mas parece que toda uma geração (ou duas) está em risco de gastar muito tempo mandando mensagens de texto, olhando o Facebook, usando o Twitter, acessando outros serviços móveis de redes sociais e também correndo o risco de ficar viciada nisso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES