Jovem morre eletrocutada ao atender iPhone ligado à tomada

A tragédia ocorreu na quinta-feira, 11, e foi noticiado pela agência de notícias oficial chinesa Xinhua.

Avalie a matéria:
Apple está investigando as causas do acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aeromoça Ma Ailun, de 23 anos, morreu eletrocutada após atender uma ligação em seu iPhone 5 que estava conectado à tomada para recarregar a bateria.

A tragédia ocorreu na quinta-feira, 11, e foi noticiado pela agência de notícias oficial chinesa Xinhua. A irmã de Ma divulgou o caso nas redes sociais e pediu para os donos de aparelhos redobrem o cuidado.

A Apple afirmou que o ?caso é isolado? e está investigando as causas da tragédia junto com a polícia chinesa.

As autoridades acreditam que houve uma falha no carregador ou nos fios que o conectam na tomada. Segundo a família, o iPhone foi comprado em dezembro em loja da Apple. A aeromoça usava o carregador original.

"Lamentamos profundamente o trágico acidente e oferecemos nossas condolências à família. Investigaremos plenamente e cooperaremos com as autoridades para esclarecer o assunto", disse o comunicado enviado pela Apple nesta segunda-feira.

A China é o segundo maior mercado mundial para a Apple. Os consumidores chineses recentemente encabeçaram uma onda de reclamações contra a empresa, alegando que a política de pós-venda da Apple é pior na China do que em outros mercados. A Apple desculpou-se e reviu sua política de garantias em abril deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES