Agência de encontros na internet convida a ter um caso durante a Copa

Interessados irão percorrer as cidades mais infiéis da América Latina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob o lema "A vida é curta: tenha uma aventura", uma agência de encontros online convida a desfrutar a Copa do Mundo de uma forma diferente: percorrendo as cidades mais infiéis da América Latina com um aplicativo que encontra pessoas dispostas a ter uma aventura.

"De Santiago até o Brasil é preciso percorrer por terra várias cidades e o "roaming" do infiel detecta os locais e as usuárias destas cidades que estão dispostos a começar uma aventura e pode mandar um convite", disse à agência Efe Francisco Goic, diretor da seção chilena da companhia de origem canadense Ashley Madison.

Santiago do Chile lidera o ranking das cidades mais infiéis da América Latina segundo estatísticas da empresa, que analisou a atividade por região, considerando a população total, mas para "aproveitar o mar" e "ter uma aventura" a empresa recomenda localidades chilenas como Pichilemu, Viña del Mar, Algarrobo, La Serena, Iquique e Antofagasta.

Cerca de 256 mil usuários utilizam ativamente esta rede social no Chile, mais de um milhão e meio se conecta do Brasil e na Argentina já chegam a 235 mil os cadastrados. Nestes três países 63% dos usuários são homens e 37% mulheres.

"O aplicativo viajantes de ashleymadison.com estará disponível para a Copa com um alerta de mulheres compatíveis na área, ou seja, te avisará quantas mulheres casadas buscam um amante na cidade em que você está", explicou Goic.

O aplicativo também será útil para os infiéis que decidirem ir de avião para o Brasil e viajar pelo país acompanhando os jogos do Mundial, entre 12 de junho e 13 de julho. As cidades brasileiras mais infiéis são São Paulo e Rio de Janeiro; Belo Horizonte ocupa o terceiro lugar da lista.

Em quarto e quinto aparecem Curitiba e Salvador, seguidas por Brasília e Porto Alegre, todos destinos suculentos para os que decidam fazer a "Rota da Tentação" que a agência propõe.

Futebol e Brasil é uma combinação muito atrativa para os usuários latino-americanos da plataforma já que cerca de 87% dos homens de Ashley Madison amam o futebol, o que incentivou o nascimento da "Rota da Tentação".

"A paixão é o comum denominador: O futebol é uma paixão, a infidelidade é outra. O Brasil é paixão. Tudo se concentrou com o Mundial", valorizou Goic.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES