Site de prostituição é processado após colocar foto de Miss

No site a moça era chamada de Julie, apresentada como uma supermodelo italiana, e dizia ser mais alta e jovem do que a modelo realmente é

Avalie a matéria:
O site usava a imagem da modelo Xenia Tchoumitcheva, e suava o nome de "Julie" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-Miss Suíça, Xenia Tchoumitcheva, está processando o site de prostituição Fantasy Allure por usar fotos da modelo de lingerie indevidamente. O site divulgava a modelo como ?Julie?, uma garota de programa que cobrava £$ 700 por hora, cerca de R$ 1900.

A modelo, que é atual namorada de Fernando Alonso, piloto da Fórmula 1, disse ter ficado horrorizada com o acontecimento e declarou que "ter sua imagem usada dessa forma em um site é absurdo e muito ofensivo" As fotos usadas no site foram feitas pelo fotógrafo Adam Parker para um ensaio, e a modelo acredita que as fotos tenham sido roubadas da Internet.

No site a moça era chamada de Julie, apresentada como uma supermodelo italiana, e dizia ser mais alta e jovem do que a modelo realmente é. Além de colocar as fotos da ex-Miss Suíça, o Fantasy Allures ainda a comparava com prosseco, acrescentando que "ela é brilhante, refrescante, traz muito prazer e é de bom gosto".

No perfil fictício criado pelo site de prostituição, ?Julie? falava apenas uma língua: inglês. Xenia é graduada em economia e está em treinamento como corretora de ações no banco de investimentos JP Morgan, e fala cinco idiomas.

A ex-Miss Suíça declarou que assim que soube do infortúnio, entrou em contato com seus advogados que vão solicitar uma indenização significativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES