Amazon lança serviço de medicamentos por assinatura para mais de 80 doenças

O RxPass foi lançado nos EUA, e vai funcionar como um serviço de assinatura de medicamentos para mais de 80 doenças

Amazon lança serviço de medicamentos por assinatura para mais de 80 doenças | Amazon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Amazon é uma das maiores empresas do mundo, e agora vai expandir também para a área do varejo farmacêutico. O RxPass foi lançado nos EUA, e vai funcionar como um  serviço de assinatura de medicamentos. Entretanto, a nova modalidade é voltada apenas  para membros Prime a uma taxa mensal de US$ 5.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes preços surpreendentemente simples e baixos nos medicamentos elegíveis de que precisam todos os meses. Os membros Prime já recebem entrega rápida e gratuita de medicamentos prescritos, e o RxPass é mais uma maneira de economizar com a Amazon Pharmacy”, afirma John Love, vice-presidente da Amazon Pharmacy.

De acordo com Love, clientes que desembolsam mais de US$ 10 por mês com medicamentos elegíveis no programa da empresa, vão ver seus gastos caindo em cerca de  50% ou até mais. Vale lembrar que o membro também economiza  tempo evitando uma ida à farmácia.

Medicamentos para mais de 80 doenças

O RxPass fornece medicamentos para o tratamento de 80 doenças, a lista extensa inclui pressão alta, perda de cabelo, ansiedade, diabetes (excluindo insulina) e anemia.  De acordo com a necessidade do paciente, os medicamentos  podem ser entregues mensalmente ou trimestralmente.

De acordo com a Amazon, cerca de  150 milhões de americanos consomem um ou mais medicamentos disponíveis no RxPass. Nos últimos anos a empresa lançou vários programas voltados para saúde como o Amazon Care, Amazon Clinic e Amazon Pharmacy.

A empresa não divulgou nenhum plano de expansão dos serviços da RxPass para fora do território dos EUA, nem se vai expandir também a lista de medicamentos ofertados no programa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES