Amazon lança sua primeira van elétrica

Esse é o primeiro de três modelos de vans elétricas pensadas pela empresa de Jeff Bezos

Van Elétrica | Van elétrica
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Amazon acaba de lançar sua nova van elétrica para entregas, projetada e construída pela Rivian, uma das principais montadoras de veículos elétricos. A notícia está no site Olhar Digital.

Esse é o primeiro de três modelos de vans elétricas pensadas pela empresa de Jeff Bezos, após um investimento de US$ 700 milhões na Rivian em fevereiro. No total, a empresa já encomendou 100 mil unidades. Em um vídeo promocional, a empresa de delivery mostra detalhes do interior e breves relatos de seus funcionários.

Divulgação/Amazon

Por dentro, na parte de trás do veículo, destinado às cargas, há três prateleiras para acomodar caixas e outras encomendas. Além disso, conta com um sistema de câmeras que permite visão 360 graus: as imagens são transmitidas para os dois monitores que ficam no painel da cabine. Os entregadores ainda terão a companhia da Alexa, assistente virtual da Amazon, que os informará sobre condições climáticas e rotas. Anteriormente a empresa observou que as vans elétricas estariam nas ruas a partir de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES