Americano recupera cão após foto no Facebook comover internet

Foto mostra Dave Thomas brincando com cão pela grade de abrigo. Homem não tinha dinheiro para pagar taxas para liberar animal

Foto que mostra Dave Thomas visitando seu cachorro através das grades comoveu comunidade nos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de San Bernardino, no estado da Califórnia (EUA) conseguiu se reunir com seu melhor amigo depois que uma foto que mostrava o homem brincando com o cachorro através das grades de um abrigo de animais se espalhar pela internet, fazendo com que várias pessoas ajudassem o dono do animal a pagar as taxas necessárias para liberar o bichano.

Maria Sanchez, que milita pelos direitos dos animais, tirou uma foto de Dave Thomas e publicou a imagem no Facebook após saber que o homem não tinha dinheiro para pagar os custos de liberação do cão, já que estava desempregado e tinha sido preso dias antes por não se apresentar ao tribunal durante uma audiência sobre duas multas de trânsito, de acordo com a emissora americana ?KTLA?.

O caso causou comoção após a foto ser compartilhada milhares de vezes, e dezenas de pessoas da comunidade local levantaram dinheiro para pagar a liberação do cão ?Buzz Lightyear?, e fizeram com que surgissem desde ofertas de emprego até propostas de casamento para Dave Thomas. ?Jamais pensei que isso fosse acontecer, ainda mais comigo?, afirmou Dave.

Após o pagamentos das taxas do abrigo, além de multas e vacinas, Buzz Lightyear pode finalmente se reunir com seu dono, que prometeu dar um ?pacote de salgadinhos? para o animal, o petisco favorito do cão, de acordo com Thomas.

No dia tão esperado, Maria Sanchez publicou um vídeo no YouTube que mostra o emocionante reencontro entre o cão e o dono



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES