Android pode ganhar ‘Game Center’ com multiplayer e troféus

Os documentos também mencionam a possibilidade de um bate-papo dentro dos próprios jogos

Android pode ganhar "Game Center" com multiplayer e troféus em breve | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google parece estar preparando o lançamento de uma Central de Jogos para os usuários Android. O ?Game Center?, que deve ser semelhante à PlayStation Network, da Sony, ou à Xbox Live, da Microsoft, ainda não tem nome definido, mas deverá contar com multiplayer, bate-papo, rankings de usuários e até troféus.

De acordo com o site Android Authority, os detalhes sobre o possível novo serviço do Google foram encontradas junto com informações sobre o aplicativo MyGlass, disponibilizado esta semana para o dispositivo Google Glass. Os dados incluem detalhes sobre a chegada do suporte a um sistema de multiplayer baseado em turnos e em tempo real.

Os documentos também mencionam a possibilidade de um bate-papo dentro dos próprios jogos. Além disso, outras funções também foram citadas, como a chegada de lobbies (salas de bata-papo antes do início dos jogos) e troféus (para acompanhar o progresso pessoal do usuário). Tudo leva a crer que essas funcionalidades serão lançadas ao mesmo tempo, mas ainda não há previsão de quando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES