Angry Birds: confira dicas para poder alcançar grandes pontuações; veja

Na maior parte dos casos os jogadores só conseguem três estrelas quando terminam a fase com o número mínimo de lançamentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angry Bids é uma das poucas franquias de sucesso inquestionável. Inaugurada nos dispositivos móveis, a série já ganhou versões para consoles e navegadores, absorvendo um número cada vez maior de jogadores. Para você que se mantém preso aos jogos dos passarinhos nervosos, veja algumas dicas que podem ser utilizadas em todos os games para alcançar grandes pontuações.

Reinicie partidas com inícios ruins

O objetivo das dicas é alcançar altas pontuações, então não perca tempo com partidas com inícios ruins. Se errar a primeira tentativa, reinicie o jogo para tentar empregar o máximo de precisão na tacada inicial. Lembre-se que os melhores resultados são alcançados com apenas um ou dos lançamentos.

Utilize os trajetos dos próprios pássaros como referência

O rastro deixado no ar pelos pássaros deve servir de referência para lançamentos futuros. Se a etapa exige mais de um lançamento para que o jogador alcance as sonhadas três estrelas, não esqueça de balancear seu arremesso utilizando a trilha como um dos principais parâmetros.

Procure os ovos de ouro espalhados pelos cenário

Os ovos dourados são Easter Eggs espalhados pelos cenários dos jogos da franquia Angry Birds. Ao encontrá-los o jogador desbloqueará novas possibilidades, bem mais complexas, oferecendo uma vida útil ainda maior ao game.

Utilize as estruturas como armas

Em grande parte dos casos o segredo das fases é mirar nas estruturas, fazendo com que todos os porcos desabem de uma só vez. Encontre pontos decisivos para o equilíbrio dos edifícios antes de utilizar o estilingue. Não se importe com o número de tentativas, você certamente irá precisar estudar o cenário para conseguir melhores resultados.

Compreenda as principais qualidades de cada pássaro

As etapas são desenhadas de acordo com os pássaros disponibilizados. Tenha isso em mente antes de efetuar os lançamentos. Após um pequeno período de jogo você conseguirá identificar qual é a melhor abordagem para cada tipo de situação, analisando apenas o passarinho oferecido inicialmente.

Utilize o zoom antes de tomar qualquer decisão

Aproximar ou afastar a tela pode ser essencial para alcançar arremessos precisos. Dependendo do cenário, explore o zoom ao máximo, possibilitando uma visão ampla de todo o campo disponível. Lembre-se que em alguns casos o eixo principal das estruturas está no fundo dos ambientes.

Utilize o menor número possível de pássaros

Pássaros que não foram lançados geram recompensas gigantescas. Tente completar as fases com o menor número de arremessos possível, complementando seu resultado geral como os pontos adquiridos nos arremessos. Na maior parte dos casos os jogadores só conseguem três estrelas quando terminam a fase com o número mínimo de lançamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES