Aplicativo dá dinheiro a quem indica amigos. Saiba como!

O recurso, disponível no app para Android e no iPhone (iOS), permite enviar convites para contatos

Aplicativo | Helito Beggiora/TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você sabia que o PagBank oferece recompensas para quem traz amigos para participar da plataforma? Isso pode ser feito por meio de recurso disponível no app para Android e no iPhone (iOS). 

O interessado pode enviar convites para contatos das redes sociais, e-mail e em mensageiros. É possível indicar pessoas para adquirir maquininhas do PagSeguro e também para criar uma conta no PagBank.

Quando a pessoa indicada se cadastra para adquirir uma maquininha, você recebe uma quantia em dinheiro e seu amigo também — dentro do prazo de 30 dias determinado pelo banco digital. Se um amigo criar uma conta PagBank, você recebe R$ 10, e o indicado recebe R$ 20.

Helito Beggiora/TechTudo 

O dinheiro é creditado assim que a pessoa realizar uma recarga de celular ou um pagamento de conta de água, energia, gás ou de telefone. A seguir, confira como ganhar dinheiro no PagBank convidando amigos.

Passo 1. Acesse sua conta no aplicativo e toque sobre o ícone de avatar no canto superior direito da tela. Em seguida, toque na opção "Indique e Ganhe";

Reprodução/Marvin Costa 

Passo 2. Escolha qual tipo de produto deseja compartilhar. Você pode escolher entre convidar pessoas para obter "Maquininhas" ou se cadastrar no "Pagbank" Em seguida, toque sobre o botão "Indique já". Feito isso, o aplicativo permitirá compartilhar o convite por redes sociais, e-mail e mensageiros. Além disso, você também pode copiar o código e salvar em seu celular.

Reprodução/Marvin Costa 

Pronto. Se uma pessoa se cadastrar usando o link você ganhará a recompensa em dinheiro oferecida pela plataforma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES