Aplicativo no Facebook usa a astrologia para checar afinidades

Astrofim, criado por empresa brasileira, promete revelar afinidades e desafios no amor, amizade, sexo e negócios.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acredita em astrologia agora tem uma ferramenta para checar se aquela paquera, chefe ou mesmo amigo é compatível com seu signo. Criado pelo brasileiro Gustavo Steiberg, dono da empresa Mu Tecnologia, o Astroafim é um aplicativo para o Facebook baseado na sinastria (comparação entre dois mapas natais) para ver se santos (ou, no caso, os astros) batem. "É uma técnica utilizada há mais de três mil anos?, afirma o executivo.

O app é o resultado de um investimento de 100 mil reais e dois anos de trabalho, diz Steiberg.

Segundo ele, a grande novidade do projeto foi a incorporação dessas técnicas de astrologia a um software que faz cálculos e apresenta os resultados num ambiente social como o Facebook, usando inteligência artificial ? ?na compatibilidade, há um algoritmo que traduz os conhecimentos da sinastria em compatibilidades. O algoritmo pega aspectos astrológicos positivos e aspectos pouco positivos e os traduz em forma de afinidades e desafios?, explica.

"Oferecemos no Facebook um método de escolha de parceiros que vem sendo testado há mais de três mil anos", diz o idealizador.

Diferentemente de outros sites de relacionamentos que fazem diversas perguntas, no Astroafim o usuário precisa apenas fornecer a data de seu nascimento para ver as compatibilidades com outros usuários, disse a empresa.

Para acessar o aplicativo, basta entrar no portal do Astroafim e fazer o cadastro.

Para consultar a compatibilidade com alguém de fora de sua rede social de contatos, existe um plano pré-pago de 1 real por pessoa consultada, e pós-pagos no valor de 29 reais o trimestre, e 46 reais o semestre.

Futuramente o aplicativo vai estar disponível para iPhone e iPad, diz a empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES