Após virar meme, Nana Gouvêa pede desculpas pelas fotos

Segundo a modelo, as imagens não tinham intenção de serem sensuais e ela não arrecadou um centavo com isso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A péssima repercussão das fotos tiradas em uma Nova York destruída pelo furacão Sandy fez com que Nana Gouvêa divulgasse um vídeo pedindo desculpas e, mais uma vez, explicando sua versão dos fatos. A gravação foi publicada com o nome ?Nana Gouvea Speaks About Her Hurricane Sandy Photos? (Nana Gouvêa Fala Sobre Suas Fotos do Furacão Sandy, em português) no YouTube, na qual ela fala, em inglês, sobre os motivos de ter tirado as fotografias.

Após se defender no Twitter, Nana voltou a destacar que fez as fotos a pedido de uma jornalista do site Ego, que entrou em contato com ela e pediu que registrasse o que estava acontecendo na cidade com a passagem do furacão. Segundo a modelo, as imagens não tinham intenção de serem sensuais e ela não arrecadou um centavo com isso.

?Espero que possam me entender. Estou fazendo este vídeo para pedir desculpas e dizer a todos que não tive nenhuma intenção de machucar ninguém com estas fotos. Tenho certeza de que Deus está conosco e, do fundo do meu coração, desejo tudo de melhor para os nova-iorquinos?, disse a modelo.

A atriz explicou ainda a frase na qual teria dito que ?adora hurricanes?, que ficou muito famosa na Internet, ilustrando até o perfil do Tumblr "Nana Gouvêa em desastres", a página de memes que foi criada com as fotos dela. Segundo ela, tudo não passou de um mal-entendido. ?Eu falei para a jornalista, durante a entrevista, que estava em casa tranquila com meu marido e disse que iria abrir uma garrafa de vinho para esperar o furacão passar, porque a gente não poderia fazer nada?, ressaltou.

Por fim, a brasileira observou que não acreditava que o artigo com as fotos fosse ganhar tamanha repercussão no Brasil e fora dele. De novo batendo na tecla que não recebeu nenhum dinheiro pelas imagens e que não teve a intenção de magoar ninguém, ela pediu desculpas mais uma vez. ?O artigo ficou muito maior do que eu imaginava, eu não queria causar essa repercussão toda. Estava apenas tentando mostrar a imagem da minha cidade na minha região. Não ganhei nenhum dinheiro com isso e não tenho razão nenhuma para tentar ganhar fama com isso. Eu adotei esse país como meu, essa cidade é a que escolhi para viver e amo os Estados Unidos. Me sinto muito triste pela destruição que aconteceu?, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES