Encontrado na web App que gerencia o Galaxy Gear da marca Samsung

App de gerenciamento do relógio Galaxy Gear vaza na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O perfil no Twitter Evleaks postou nesta sexta-feira imagens que mostram o que pode ser o aplicativo de gerenciamento do Galaxy Gear - relógio inteligente que a Sasmung anunciará em Berlim na próxima semana. O gadget será gerenciado por um aplicativo para Android que permite a mudança da tela do relógio e terá aplicativos que poderão ser baixados da loja da Samsung, segundo a tela.

As imagens também mostram que a tecnologia de NFC vai ajudar a sincronizar o Galaxy Gear com o telefone do usuário. Se se confirmar o rumor lançado pelo site AmongTech na quinta-feira, o dispositivo, chamado de Galaxy Gear, deve rodar Android Jelly Bean, ter uma tela de 2,5 polegadas com resolução de 320x320 pixels.

Além disso, o relógio inteligente pode vir com duas opções de armazenamento: 6 GB ou 8GB. O dispositivo teria ainda um processador dual-core de 1,5 GHz, uma câmera de 4 megapixels capaz de gravar vídeos em 720p e 1GB de memória RAM. Segundo o site, a vida útil da bateria seria de 10 horas.

As informações teriam sido reveladas por um funcionário do depósito da Samsung. O anúncio do aparelho em Berlim é dado como certo. Em uma entrevista ao jornal Korea Times, o vice-presidente de Comunicações Móveis da empresa, Lee Young-hee, confirmou o lançamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES