Aplicativo faz iPhone e iPad se disfarçarem em qualquer lugar

O programa serve não só para mostrar o horário, mas também para transformar seu smartphone ou tablet em um objetivo mais bonito e divertido

Chameleon Clock faz você enxergar através do seu iPad e iPhone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aplicativo de relógio para iPhone e iPad pode deixar seu aparelho invisível enquanto você vê as horas. O Chameleon Clock, criado pela Netwalk, faz com que seu gadget se torne uma espécie de cameleão, conseguindo se "adaptar" a qualquer ambiente. O programa serve não só para mostrar o horário, mas também para transformar seu smartphone ou tablet em um objetivo mais bonito e divertido.

O funcionamento do app não apresenta qualquer dificuldade, mas é em sua simplicidade que está o principal atrativo. Utilizando a câmera traseira do aparelho, o programa captura em tempo real o que está à sua frente, seja uma paisagem ou alguma superfície, e exibe a imagem na tela como se ela estivesse se misturando com o cenário.

É possível ainda controlar a transparência da imagem, além de alterar a cor do relógio entre branco e preto. Ainda há a opção de não utilizar exatamente o fundo registrado pela câmera, mas sim as cores predominantes na área que está atrás do seu dispositivo.

O Chameleon Clock está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch, e custa US$ 0,99 (aproximadamente R$ 2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES