App protege CPF e dá recompensas em compras online

O app é uma versão atualizada e mais completa do antigo aplicativo Compre&Confie, lançado em 2016

Vipy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), o e-commerce se tornou a melhor alternativa para realizar compras de diversas necessidades sem que fosse preciso sair de casa. Mas, ao mesmo tempo, esse boom no uso da internet para os negócios acabou se tornando o adubo para que a rede fosse terreno fértil para ataques cibernéticos e golpes contra as pessoas. Com isso em mente, o T.Group trabalhou em um app que, ao mesmo tempo em que protege os CPFs dos clientes, dá vantagens nas compras: o VIPy. A notícia está no site Canaltech.

Desenvolvido pelo Movimento Compre&Confie, aceleradora de negócios do T. Group (holding criada pela ClearSale para promover a segurança em todos os pontos de contato das compras online), o VIPy permite que consumidores protejam o próprio CPF, ganhem prêmios e obtenham vantagens na hora de comprar on-line. É possível, também, monitorar as compras, avaliar as lojas e concorrer a prêmios em mais de 5 mil varejistas pelo Brasil.

O app é uma versão atualizada e mais completa do antigo aplicativo Compre&Confie, lançado em 2016, e que tinha como única funcionalidade permitir aos consumidores que monitorassem compras on-line por meio do cadastro do próprio CPF na plataforma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES