Apple já estaria testando tela de até 6 polegadas para o seu próximo iPhone

. A aposta do conceito é no design ultrafino e em uma tela maior que as 4 polegadas habituais, se aproximando das extremidades do aparelho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O iPhone 5S nem chegou ao Brasil e já existem rumores em circulação sobre o iPhone 6, o próximo smartphones previsto de ser lançado pela Apple. A aposta do conceito é no design ultrafino e em uma tela maior que as 4 polegadas habituais, se aproximando das extremidades do aparelho. O botão Home, então, seria incorporado à lateral direta da tela.

Rumores sugerem também que a Apple começou a testar telas de até seis polegadas para um possível futuro lançamento. A informação surgiu no final de 2012, quando surgiram boatos sobre a existência de protótipos do iPhone com display de 4,8 polegadas e tela Retina de alta resolução. Entretanto, não há provas que comprovem a informação.

O aumento do tamanho da tela do iPhone pode funcionar como uma estratégia da empresa Cupertino para competir na Ásia, onde disputa mercado com produtos da coreana Samsung, como o Galaxy S4 e Galaxy Note.

Outra aposta é que a empresa deixe de lado a denominação de aparelhos com letras, caso do iPhone 4S e 5S, ficando apenas com os números. Assim, especialistas da área creem que em 2014, o iPhone 6 finalmente virá com tela grande "edge-to-edge" combinada com corpo revestido em metal fino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES