Apple apresentou o Mac OS X 10 Yosemite que pode fazer ligação

As janelas dos programas se adaptam e refletem na imagem de fundo de tela.

Vice-presidente de engenharia da Apple, Craig Federighi apresenta o Mac OS X Yosemite | Jeff Chiu / AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple apresentou a atualização o Mac OS X 10, nesta segunda-feira na conferência de programadoras da Apple, a WWDC. A nova versão do software recebeu o nome Yosemite e tem um design parecido com o iOS 7. O sistema é gratuito e ainda permite transformar os computadores em iPhones, com o usuário podendo fazer ligações do computador.

As janelas dos programas se adaptam e refletem na imagem de fundo de tela. O Yosemite ainda mostra melhorias no calendário, centro de notificação e possui widgets customizados.

Uma das melhorias apresentada no sistema de pesquisa do Mac OS X foi para o Spotlight, que ficou bem similar ao Google ao atrelar uma ferramenta de busca ao sistema ? casando as buscas da web com as buscas do computador.

Outra novidade que a Apple trás para o evento é o novo iCloud Drive, o sistema de armazenamento nas nuvens similar ao Dropbox. Contudo, o serviço da empresa de Tim Cook possibilitará ao usuário enviar e-mails com arquivos de até 5GB. O sistema ainda possibilita armazenar os documentos para sincronizar eles entre um ou mais aparelhos da Apple.

Para o navegador Safari, além de o design ter sido alterado para algo mais ?limpo?, ele ainda possibilita ao usuário editar fotos dentro do próprio navegador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES