Apple lança novo iPad em mais 21 países, mas Brasil continua fora

Oficialmente, a Apple já está liberada pela Anatel para vender o tablet no Brasil, uma vez que o aparelho foi homologado pela Agência

Avalie a matéria:
iPad | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ter homologado o novo iPad na última semana, a nova lista dos 21 países que vão receber o aparelho - divulgada nesta segunda-feira (16) pela Apple - ainda não inclui o Brasil. O aparelho já está disponível em 35 mercados, incluindo Estados Unidos, França e Alemanha.

A terceira geração do tablet chega às lojas nesta sexta-feira (20) na Coreia do Sul, Brunei, Croácia, Chipre, República Dominicana, El Savador, Guatemala, Malásia, Panamá, San Martin, Uruguai e Venezuela. Na semana seguinte, no dia 27, o gadget estará disponível na Colômbia, Estônia, Índia, Israel, Letônia, Lituânia, Montenegro, África do Sul e Tailândia.

Oficialmente, a Apple já está liberada pela Anatel para vender o tablet no Brasil, uma vez que o aparelho foi homologado pela Agência. Dessa forma, apesar de não estar presente nesta leva de países, não deve demorar muito para o dispositivo apareça por aqui.

Para se ter uma ideia, o iPad 2 foi lançado em 27 de maio de 2011 no Brasil, dois meses depois de aparecer nas lojas nos EUA. Se o cronograma for parecido, pode ser que a empresa comece a vender o produto na segunda quinzena de maio.

O novo iPad foi lançado no início de março nos Estados Unidos e já é um sucesso. O dispositivo conta com a tela Retina de 2048 x 1536 pixels de resolução (maior do que as TVs Full HD comuns no mercado), com um processador mais rápido que o do antecessor e com uma câmera de 5 megapixels. Outra novidade é a presença da antena 4G (LTE), que permite conexão à internet mais rápida que a 3G.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES