Apple Watch Series 8 conta com termômetro que detecta ovulação

A Apple anunciou nesta quarta-feira (7), em evento global online, seu novo relógio inteligente

Apple Watch Series 8 conta com termômetro que detecta ovulação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple anunciou nesta quarta-feira (7), em evento global online, seu novo relógio inteligente. O Apple Watch Series 8, equipado com WatchOS 9, vem com novas funções, incluindo um termômetro integrado. As informações são do Portal iG.

De acordo com a Apple, o objetivo do termômetro é conseguir dar mais detalhes a respeito da saúde feminina. O smartwatch da Apple, que já tinha a opção de controlar o ciclo menstrual em suas versões anteriores, agora permite que a temperatura seja usada para fazer isso com mais precisão.

Com a informação, é possível estimar quando uma mulher vai ovular. O termômetro é preciso o suficiente para detectar variações tão pequenas quanto 0,1º Celsius, garante a fabricante. 

A Apple ainda promete bastante privacidade no novo recurso, já que dados relacionados à saúde são considerados sensíveis. Para isso, a ferramenta será acessada apenas com autenticação em dois fatores, além de ter os dados criptografados de ponta a ponta.

Outras novidades

Além do termômetro, a Apple também apresentou outras novidades para o Apple Watch Series 8. O modelo vem com um novo sistema capaz de detectar acidentes de carro. Se uma batida ocorrer, o relógio automaticamente aciona a emergência, compartilha a localização do usuário e envia um alerta ao contato de emergência.

Além disso, o smartwatch também terá integração ao roaming internacional, permitindo a mudança de conexão assim que isso ocorrer no iPhone pareado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES