Apps para Android: Facebook Messenger, Eversnap e outros

Para conhecer todas as opções, veja as dicas de aplicativos.

Facebook Messenger está de aparência nova para Android | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lista de aplicativos para Android desta semana tem como destaque o novo visual do Facebook Messenger e o app Eversnap, que é um "Instagram" para álbuns de fotos e vídeos. Já o Snapy permite que você tire fotos de forma mais rápida. Para conhecer todas as opções, veja as dicas de aplicativos.

- EVERSNAP (Grátis)

O Eversnap é um aplicativo que funciona como servidor para armazenamento das suas fotos e vídeos em álbuns online. No entanto, com dois diferenciais: o primeiro é de atuar também como uma rede social, permitindo que outras pessoas interajam com os seus álbuns e o outro é de permitir a colaboração de pessoas com o envio de fotos e vídeos. Basta você convidá-las por e-mail ou liberar para tornar o álbum público.

- SNAPY (Grátis)

O usuário que quer tirar fotos de maneira rápida vai gostar do app Snapy. Se você não quer esperar para abrir o app da câmera e arriscar perder um momento especial, pode aproveitar do recurso do app. Ele coloca o disparador da máquina fotográfica do smartphone, em forma de um ícone cinza redondo, sobre qualquer tela do aparelho. Assim, você tem acesso rápido à câmera, independente de estar executando qualquer outra tarefa.

- PLAYSTATION APP (Grátis)

Com a chegada do PlayStation 4, a Sony lançou o PlayStation App. Ele permite que o seu usuário se conecte à PlayStation Network para acessar os dados diretamente do celular. Com ele, é possível ver troféus, convites de jogos, loja dos games e diversos outros tipos de informações. Se você já encomendou o seu PS4, aproveite e faça o download do programa para seu smartphone.

- FACEBOOK MESSENGER (Grátis)

O chat do Facebook é um dos mais populares do mercado. Isso porque muitos usuários têm contas na rede social e utilizam o serviço de bate-papo nela. Agora, o Messenger está com cara nova. O app recebeu uma atualização nesta semana, que dá um visual mais ?clean? e oferece novas funções. Dentre elas está a possibilidade de puxar assunto, mesmo com pessoas que não sejam amigas do usuário no Facebook. Vale conferir a novidade.

- PESQUISA GOOGLE (Grátis)

O aplicativo do Google dá acesso para pesquisas com o assistente inteligente para Android, o Google Now. O app também recebeu um update nesta semana. Agora, ele exibe informações de trânsito do Waze, agrega conteúdo dos seus sites favoritos e até recomenda programas de televisão e filmes para o usuário. Prático no dia a dia para quem busca informações rápidas e atualizadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES