Apps para Android: PlumUP, Listable e outros destaques desta semana; veja

Confira esses e muitas novidades na relação abaixo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lista de aplicativos para Android desta semana traz diversas novidades para quem precisa de organização e comunicação, mas não quer deixar de fazer a sua arte. Entre os seus destaques, surge o PlumUP, um app que serve como ponte de contato entre o usuário e seus amigos. Há também o Listable, uma moderna lista de tarefas. Confira esses e muitas novidades na relação abaixo.

O PlumUP é um aplicativo voltado para facilitar a comunicação. Ele reúne uma série de opções para que os usuários possam entrar em contato com os amigos sem pagar por isso: ligações, SMS, atualizações de status, chamadas de vídeo, etc. Completo e bem fácil de usar, ele ainda tem um serviço de ligações pagas para qualquer número do mundo. É praticamente uma mistura entre Skype, WhatsApp e Viber.

O Tidy é um app de fotografia que possibilita ao usuário dar uma nova cara ao seu armazenamento de fotos no Android. O programa organiza as imagens em álbuns, com um visual muito bonito e recursos de edição de imagens. Sua proposta é fazer com que o usuário possa organizar melhor as fotos clicadas com o celular. Além de todas essas vantagens, seu desempenho cumpre bem o que promete. Confira!

Fazer listas de tarefas ficou mais fácil e bonito. O Listable é um aplicativo que merece destaque porque consegue se diferenciar em uma categoria já recheada de opções de qualidade no mercado. Para apostar na praticidade e em um layout moderno, ele tem um funcionamento simples e possibilita a criação de listas de afazeres personalizadas em poucos cliques. Não deixe o app passar em branco!

O ES File Explorer File Manager é muito útil para quem tem uma grande quantidade de arquivos no celular e faz transferências de músicas, fotos, vídeos e conteúdo em geral do PC para seu dispositivo móvel. Ele cria uma interface em que usuário pode navegar pela memória interna de armazenamento de arquivos e gerenciar tudo o que foi salvo nela. É simples de usar e bastante eficiente.

Navegar na Internet pode ser uma experiência bem diferente dependendo do navegador que você usa. O Dolphin Browser visa torná-la mais bonita e simples. Ele conta com um visual personalizável na tela principal, controle por voz e gesto, alta velocidade de navegação, sistema de abas, compartilhamento de arquivos via Wi-Fi e muito mais. Não é tão popular quanto Chrome e Firefox, mas é bem conhecido e ótimo no que se propõe a fazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES