Apresentadora troca Samsung por iPhone no backstage no Oscar 2014

A Samsung deve estar feliz com a ação de marketing durante o Oscar, mas nem tudo foi perfeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung deve estar feliz com a ação de marketing durante o Oscar, que contou com a apresentadora Ellen DeGeneres carregando um smartphone Galaxy no palco. Além disso, o selfie publicado por ela ao lado de diversos atores virou rapidamente o tuíte mais replicado na história. No entanto, no backstage da festa, Ellen teria voltado a usar seu iPhone.

A foto que a apresentadora tirou em frente às câmeras com um aparelho Samsung contou com a presença de Brad Pitt, Angelina Jolie, Bradley Cooper, Julia Roberts, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Channing Tatum, Kevin Spacey, Jared Leto e Lupita Nyong"o. Poucos minutos após ser postada, a imagem havia sido retuítada 1 milhão de vezes. Em menos de três horas, foram dois milhões.

A foto se tornou a mais retuítada da história, superando a foto do presidente americano Barack Obama, postada em 7 de novembro de 2012, quando venceu pela segunda vez a eleição nos Estados Unidos. Acompanhada da legenda "Four more years (Mais quatro anos, em tradução)", a foto em que Obama aparece abraçando a mulher, Michelle Obama, teve mais de 780 mil retuítes.

De acordo com o site especializado em publicidade Ad Age, a Samsung fez um acordo para aparecer com seu gadget na cerimônia mais importante do cinema, o que incluía dez selfies de celebridades, que seriam publicados no perfil oficial da Academia no Twitter, outro parceiro da festa.

Mas nem tudo foi festa para a Samsung. No backstage, Ellen parece ter voltado a usar seu iPhone, deixando claro que o selfie foi "patrocinado" pela fabricante sul-coreana. A gafe era previsível já que a apresentadora é conhecida usuária de iPhone e lançou um game na Apple Store, chamado Heads Up!, no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES