ASUS anuncia nova linha de computadores tudo-em-um, com Intel

Os três modelos possuem telas touchscreen de LED preto, com resolução de 1080 pixels e processadores Intel Core de segunda geração.

O ET2410, da ASUS. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projetados para oferecer um desempenho versátil para uma grande variedade de usuários, a ASUS apresentou três novos desktops all-in-one, os modelos ET2210, com tela de 21,5 polegadas, o ET2410, de 23,6 polegadas, e ET2700, de 27 polegadas.

Os três modelos possuem telas touchscreen de LED preto, com resolução de 1080 pixels e processadores Intel Core de segunda geração. Os modelos também contam com portas USB 3.0 e e-SATA, Wi-Fi 802.11 n, webcam integrada e sistema de áudio SonicMaster. De modo opcional, os novos modelos podem contar com até 1TB de armazenamento, unidade de Blu-ray, 8 GB de memória RAM DDR3, entre outros recursos, que ficam alojados em um gabinete elegante e moderno.

Os desktops tudo-em-um seguem com uma popularidade crescente entre os usuários domésticos e corporativos, não por causa da economia de espaço, mas também pela eficiência no seu desempenho, que é semelhante aos desktops tradicionais, mas com as características multimídia que o trabalho colaborativo exige.

Os novos modelos da ASUS contam com características personalizadas de fábrica, como o Cinema ASUS, que torna a navegação entre fotos, vídeos e música mais confortável e o processo de produção e edição de vídeos mais amigável. Além disso, a navegação na web é mais intuitiva e prática.

A ASUS enfatiza o poder dos processadores Intel Core de segunda geração, que garantem um bom desempenho para a produção de conteúdos de mídia e o manuseio de softwares que exigem uma grande capacidade de hardware.

O modelo ET2410, de 23,6 polegadas, já está disponível no mercado norte-americano, com preço de US$ 899. O modelo ET2210, de 21,5 polegadas, chega ao mercado em outubro, e o ET2700, com 27 polegadas, estará disponível em novembro. Os preços dois dois últimos ainda não foram anunciados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES