Audi Q6 E-Tron chama atenção por interior com alta tecnologia e telas OLED

A tecnologia e a sustentabilidade no caso dos materiais, são os grandes focos da montadora alemã, sem deixar de lado questões como o conforto e requinte

Audi Q6 E-Tron chama atenção por interior com alta tecnologia | Audi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Audi revelou o interior do novo SUV elétrico Q6 E-Tron, o carro chama atenção pelo grande conteúdo tecnológico. O design do interior traz nova concepção, que começa no Q6 E-Tron, e depois se estenderá para demais modelos da marca. A tecnologia e a sustentabilidade no caso dos materiais, são os grandes focos da montadora alemã, sem deixar de lado questões como o conforto e o requinte da marca.

O painel é curvo e inclinado em direção ao motorista e conta 11,9 polegadas e uma tela de entretenimento de 14,5 polegadas. O sistema é um novo design com base em Android, e conta com loja própria de aplicativos. O passageiro dianteiro possui sua própria tela onde é possível controlar diversas funções do veículo.

A chamada persiana digital vai permitir que o motorista não se distraia com o vídeo reproduzido na tela do passageiro. Um display com realidade aumentada mostra a velocidade, sinais de trânsito, orientações de navegação e demais detalhes. A montadora também introduziu uma barra de luzes interativa que percorre a base do para-brisa, o sistema fornece um sinal de boas-vindas, nível de carga ou o status atual quando estiver em uma estação de carregamento.

O modelo inclui um assistente de voz que o sistema aprende o comportamento do usuário e também pode fazer sugestões. A marca introduziu um sistema de som Bang & Olufsen com 22 alto-falantes e som 3D. Quatro alto-falantes estão localizados nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, criando uma zona sonora.

O Q6 E-Tron terá cinco lugares sendo os bancos traseiros rebatidos, o espaço interior conta com 1.529 litros e um porta-malas dianteiro de 65 litros. Materiais reciclados são usados no acabamento em poliéster. O Q6 E-Tron está sendo desenvolvido junto com um Porsche Macan elétrico, que deve chegar em 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES