Bailarinas do Faustão e Caldeirão testam novos jogos de dança

Em uma acirrada disputa, a dupla “suou a camisa” para experimentar a jogabilidade dos games com o uso do sensor de movimentos

Kamilla Covas e Karen Kounrouzan testando o Kinect | Bruno Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As dançarinas do Domingão do Faustão e do Caldeirão do Huck Kamilla Covas e Karen Kounrouzan testaram, a convite do TechTudo, os jogos Dance Central 3 e Just Dance 4. Em uma acirrada disputa, a dupla "suou a camisa" para experimentar a jogabilidade dos games com o uso do sensor de movimentos do Xbox 360, o Kinect, e escolher qual deles é o melhor.

O primeiro game testado pelas dançarinas foi Dance Central 3. Ao som de "On The Floor", de Jennifer Lopez, e "You Make me Feel", de Cobra Starship, Kamilla e Karen se divertiram com os passos de dança do jogo. Kamilla levou a melhor nas duas músicas e comentou: "O segredo é dançar com energia!".

A dançarina do Faustão ainda brincou: "eu vou até copiar uns passos aqui e quando tiver tocando uma música idêntica na balada, eu vou copiar". Enquanto Karen explicou que a diversidade de movimentos atrapalha. "O nível mais elevado é bem difícil. Fica mais difícil porque os movimentos não se repetem, então eu acabo ficando meio confusa", disse.

Em seguida, as bailarinas se arriscaram nas coreografias de Just Dance 4. No game, as músicas selecionadas foram "Mr. Saxobeat", da cantora Alexandra Stan, e "Moves Like Jagger", do grupo Maroon 5. Dessa vez, a coleguinha do Caldeirão se superou e venceu as duas partidas de dança: "Achei esse jogo mais animado, me identifiquei mais", respondeu Karen. Kamilla, que preferiu o simulador anterior, disse que gostou de Just Dance 4 pela interação do jogo. "Os bonecos interagem durante a dança, é divertido", comentou.

Para desempatar a disputa, Kamilla e Karen optaram pelo hit do momento "Gangnam Style", do cantor coreano PSY. E no final, Kamilla Covas foi consagrada a grande vencedora, conseguindo mais pontos com a hilária coreográfia.

As bailarinas aprovaram tanto os simuladores de dança quanto o Kinect. "Está mega aprovado, inclusive, eu estou querendo comprar um pra mim!", brincou Karen Kounrouzan, que escolheu o game Just Dance 4 como seu favorito. A dançarina do Faustão Kamilla Covas optou pelo Dance Central 3: "Acho que foi o cenário de balada, me deu mais energia, tem uma diversão por trás da dança", contou. Ela ainda falaram que dá para perder perder calorias brincando com os jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES