Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Banco digital alemão chega ao Brasil

E um dos seus principais alvos deve ser o Nubank, líder entre os bancos digitais, e cujo manuseio dos produtos via aplicativo é semelhante

Compartilhe

A chegada do banco digital alemão N26 ao Brasil já vem de longe, mais precisamente dois anos. No entanto, a instituição ainda estava no processo de estruturação. E agora, a empresa finalmente conseguiu a autorização de funcionamento do Banco Central e poderá iniciar suas operações no país. E um dos seus principais alvos deve ser o Nubank, líder entre os bancos digitais, e cujo manuseio dos produtos via aplicativo é semelhante.

O N26 terá sede em São Paulo, capital social de pouco mais de R$ 2 milhões e será liderado por Eduardo Del Guerra Prota, que traz passagens por outras instituições financeiras, como Santander e Cielo. Além da conta digital, a instituição deve trabalhar também com cartão de crédito, investimentos e empréstimos pessoais.

Em um primeiro momento, o N26 deve focar em diversos perfis de correntistas pessoa física, oferecendo contas digitais com diferentes perfis de assinatura. tualmente, banco conta com mais de cinco milhões de correntistas em diversos países da Europa e garante que seus produtos não terão taxas de manutenção ou outras tarifas ocultas.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar