Banco digital alemão chega ao Brasil

E um dos seus principais alvos deve ser o Nubank, líder entre os bancos digitais, e cujo manuseio dos produtos via aplicativo é semelhante

Banco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chegada do banco digital alemão N26 ao Brasil já vem de longe, mais precisamente dois anos. No entanto, a instituição ainda estava no processo de estruturação. E agora, a empresa finalmente conseguiu a autorização de funcionamento do Banco Central e poderá iniciar suas operações no país. E um dos seus principais alvos deve ser o Nubank, líder entre os bancos digitais, e cujo manuseio dos produtos via aplicativo é semelhante.

O N26 terá sede em São Paulo, capital social de pouco mais de R$ 2 milhões e será liderado por Eduardo Del Guerra Prota, que traz passagens por outras instituições financeiras, como Santander e Cielo. Além da conta digital, a instituição deve trabalhar também com cartão de crédito, investimentos e empréstimos pessoais.

Em um primeiro momento, o N26 deve focar em diversos perfis de correntistas pessoa física, oferecendo contas digitais com diferentes perfis de assinatura. tualmente, banco conta com mais de cinco milhões de correntistas em diversos países da Europa e garante que seus produtos não terão taxas de manutenção ou outras tarifas ocultas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES