Perfil do Twitter insinua que “BBB” é fraude e aponta quem será o vencedor

Com o endereço @FraudeBBB, um anônimo afirma que o reality show é uma fraude e dá a entender que já conhecia os resultados definidos ao vivo na Globo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após o fim do Big Brother da noite deste domingo, um perfil do Twitter rapidamente ganhou popularidade na rede social e chegou aos Trending Topics brasileiros. Com o endereço @FraudeBBB, um anônimo afirma que o reality show é uma fraude e dá a entender que já conhecia os resultados definidos ao vivo na TV Globo.

Após supostamente acertar acontecimentos com antecedência, a página afirmou que Fernanda será a campeã do programa, com 54% dos votos, em uma final contra Nasser. Natália seria a terceira colocada.

Com o sucesso do perfil, no entanto, internautas lançaram a suspeita de que o misterioso usuário teria postado anteriormente todas as opções cabíveis neste domingo e apagado as possibilidades incorretas no decorrer do programa. As acusações não foram respondidas.

Postagens de cerca de 3 horas antes do início do show "previam" que Fani seria eliminada com 62% dos votos, Nasser se tornaria líder e André e Fernanda iriam para o paredão. As indicações se confiraram.

Os posts dizem, ainda, que André será o eliminado da próxima terça-feira e que o vencedor da edição já está definido.

"Nem preciso dizer quem vai ganhar essa edição, né? Em todas as edições, o nome do vencedor ficou claro no meio do jogo. É meio inacreditável que vocês ainda não saibam quem vai vencer o 13", escreveu a conta, que, a princípio deixou o nome do suposto vencedor no ar. Após algumas horas, o nome de Fernanda como campeã foi cravado.

O usuário não revela como teria acesso às informações, mas diz "sofrer ameaças" para tirar a página do ar. As insinuações dão a entender que certos participantes são "protegidos" da direção.

"Em nenhum momento falei que algum participante segue algum script. Não confundam as coisas! Existem os "queridinhos" da direção, é isso", afirma.

"Não sou a Mãe Diná e nem sei os números da Mega-Sena", brinca o perfil. que se diz atacado por fãs do programa e reage com ironia.

"Num país de "Felicianos" é mais do que normal que eu esteja sendo xingado por um bando de pessoas. Vão viver o conto de fada de vocês, vão. Não chora, gente. Já inventaram uma coisa chamada: LIVRO. Que inclusive, pode se tornar o novo vício de vocês", provoca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES